terça-feira, 6 de julho de 2010

no maior estilo "Querido Diário"...

Ohcéus, acho que meu aniversário me fez bem. Ontem organizei TODO o ambiente externo, e sinto estar organizando o ambiente interno desde domingo.
Hoje passei o dia no consultório, trabalhando. E isso me faz tão bem!
Planos, MUITOS deles. Só esperando uma resposta: "SIM, SIM, SIM", em todos os pilares da minha vida.
O sol brilhou forte o dia todo, até ficou quentinho aqui, e a música árabe tocou forte entre um paciente e outro.
Me sinto bem, apesar de não negar a fase "estou formada, ok! agora eu posso voltar pra cama?".

"Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais
É mesmo exagero ou vaidade
Eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz" (Ana Carolina - Confesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário