segunda-feira, 19 de julho de 2010

eu sei que é pra sempre, enquanto durar...


Quando o sol sair me beije
Me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije
Me beije antes que escureça
Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quiser
O mundo se ajeita...

Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá no céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu...

Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Feito a chuva no verão
Como você e eu...

Vamos sair para ver o sol
Do nosso planeta
Sim meu amor
Quando a gente quer
O mundo se ajeita...

Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá do céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu
Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Feito a chuva no verão
Como você e eu...

me deixa, eu tô apaixonada. (L)³

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão esse filme! essa letra então nem se fala! gostei do seu blog vou te seguir. da uma olhadinha no meu se gostar segue tbm ta!!! bjs....

    ResponderExcluir