quinta-feira, 15 de julho de 2010

AHHH ;~

a verdade é que eu engoli o choro e fui cuidar das coisas da casa (¬¬), e foi então eu fiquei com um grito preso na garganta o dia inteiro.
o que eu não consigo aceitar é essa minha insegurança. e é isso que eu tenho lutado para vencer. mas meudeus, qual é o problema de dizer não? de dizer "eu não quero, eu não vou, isso me irrita", mas nãããão, eu coloco um sorriso na cara e falo-penso "ok, vamos lá!", e quando eu bolo um plano estratégico sobre chorar no chuveiro.. é óbvio que a água não esquenta e que no frio o banho é gelado. OBRIGADA (y)!
eu só queria pintar o cabelo de vermelho e sair por aí sem medo de nada, nem de ninguém. da mesma maneira eu queria ficar aqui, na cama, curtindo o silêncio da casa, ainda loira.
óhcéus. toda essa novela mexicana porque no fim, não deu em nada. AAAAAAAAAAAAAAH! maldita seja essa mania de criar expectativas, de sonhar e de achar que "AGORA VAI". não foi a toa que os meus projetos "Agora vai - perda de peso" nunca deram resultado, e que fique bem claro que eu acabei de comer doce de laranja.
por que, raios, as pessoas simplesmente não falam a verdade umas pras outras, sem danos? a verdade é que eu ando com o copo quase transbordando quando o assunto é "jeitinho". não se pode falar isso, não se pode falar aquilo, tal coisa só pode ser falada de outro jeito.
AAAAAAAAAAAH, tal coisa é tal coisa e ponto, eu tô/não tô a fim disso ou daquilo e só, não seria milhões de vezes mais fácil? pra mim seria, e pouparia um bom espaço aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário