domingo, 27 de fevereiro de 2011

Atualmente

Foi só uma amiga dizer que estava com saudades do blog, que eu corri pra procurar meu diário, e não encontrei. então vim!
e pensando aqui...acho que foi exatamente por isso que eu parei de escrever no blog: não porque eu resolvi ter um diário, mas porque quando eu criei o blog eu precisava que algumas pessoas soubessem o que eu tava sentindo, e no momento eu não preciso mais, me sinto introspectiva, apesar de seguir falando demais.
Recentemente eu ouvi um comentário muito forte de alguém dizendo que eu sou uma pessoa infeliz e isso me incomodou pra camaba. Não me sinto infeliz. E conversando com essa mesma pessoa ela referiu que eu só era feliz quando os outros são felizes, e isso sim é verdade. Não sou santa, mas me falta um egoísmo necessário.
Começo a aprender que o sentimento que eu mais abomino também tem dois lados: pode ser bom e mau. Tudo tem dois lados.
Atualmente eu me sinto assim: trabalhando internamente todos os meus sentimentos, tentando organizar os meus medos, minhas vontades, tentando acertar menos com as pessoas O.o e mais comigo - ainda que pareça tarefa impossível.
De forma que deu saudade de escrever aqui, e de talvez me desculpar antecipadamente por tentar me tornar alguém mais egoísta, e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário