quinta-feira, 5 de agosto de 2010

seilá.

conversa "OVER" produtiva com a fê hoje, seguida por um dia cheio de barulho e confusões emocionais... no fim, porque a gente se envolve tanto com o que não nos pertence?
óbvio que demorei o dobro do tempo pra fazer o que eu queria, e mais que óbvio: tudo terá que ser refeito. e mais: não acho que tenha ajudado em nada ter essa preocupação extra, definitivamente.
enfim, em relação a conversa: MUITOS planos, e muitas idéias originais também... nossa, me assusto quando penso em como estamos crescidas: onde ficaram aquelas ALUNAS (porque passamos a ser acadêmicas ou graduandas MUITO tempo depois) de nutrição que vestiam camiseta da disney, calça suplex, moletom e tênis para ir pra aula? em que momento tudo isso mudou, e quão rápido teve que ser?
me assunto, mas gosto. tenho vontade de realizar todos os nossos planos! porque meudeus, eles são extremamente trabalhosos, mas extremamente deslumbrantes.
sei que está difícil, que eu queria que as coisas acontecessem mais rápido, e que eu realmente pudesse ter mais tempo... mas no fim o que vale, é o que a gente construiu, e escolheu né? e ACERTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário