quinta-feira, 24 de junho de 2010

sobre amor...


a verdade é que não existe sentimento mais bonito e mais nobre que o amor.
melhor que o amor propriamente dito, é a sensação de redescobrir esse amor.
não falo do definitivo, da resolução dos problemas, do fim de tudo, não. eu falo do momento, do sentimento de orgulho que transbordou de mim ao te ver tão seguro, tão apaixonante.
se a paixão tem prazo de validade, esqueceram de grudar o selo na minha, porque eu não faço idéia do prazo que tens.
se vai durar, se é pra sempre, nada disso eu sei. e hoje, nem quero saber!
meu único desejo é fechar os olhos e recordar a gostosa sensação de orgulho, e de amor.
não só o fascínio de te ver de longe, mas a sensação de calor ao pousar tua mão sobre a minha.
meu ciúme e minha possessão são as minhas fraquezas, mas o jeito que me olhas te denuncia, e me alegra ao saber que meu amor é sim, correspondido inteiro.
paro (aqui) de pensar bobagens, de imaginar como estaremos amanhã... paro da maneira que eu realmente gosto: mantendo o momento, a sensação, e teu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário