domingo, 28 de março de 2010
de amizade...
"Eu não sei onde eu errei, eu não sei por que não seguramos esse elo que a gente tinha, se ele era tão forte assim. Eu não entendo o motivo pelo qual tu não te importas mais, não faz sentido tu virares as costas pra tudo que eu fiz, por ti. Não me parece que tu olhes a lua e conversa com outra pessoa sobre o que tu acha que vai acontecer, não faz sentido não “lavar roupa suja” antes do ano novo, não existe mais lágrimas ao pensar no adeus." (2006)
Distraída. Lendo esses rabiscos feitos para ti em meados de 2006 e, (ainda bem!) notando que não fazem mais sentido. Nosso elo é forte sim, tão forte quanto achávamos que era, e a prova disso é a relação que temos hoje. Hoje eu sei que tu sentiste o temporal tanto quanto eu, o que eu simplesmente não respeitava era a maneira individual de lidar com a situação.
Hoje eu entendo que tudo tem (e teve) dois lados e me lembro com carinho de todos nossos planos e sonhos. Não mais com mágoa, agora com orgulho de ter tido uma amizade tão importante e forte, no período em que a gente precisa mesmo de identificação.
Hoje ficar emocionada com fondue de iogurte é equivalente a pedir pizza média e devorar i-n-t-e-i-r-a, rindo e falando alto. Hoje as certezas que eu buscava na lua estão ao meu lado, e eu ainda olho para lembrar. Hoje ainda morro de rir com os "livros da leca" e mais ainda das nossas lembranças. E mais: o que eu não consigo, hoje, é te imaginar LONGE da minha vida. Foi, és e sempre serás importante na minha vida. A diferença é que hoje eu te dou a importância que tens, sem expectativas, apenas mantendo uma relação real - igual e forte, cheia de lembranças, sentimentos, e o mais importante: histórias para contar.
Não existem lágrimas ao pensar no adeus, porque dessa vez a despedida não existe.
Torço muito por ti (e eu não vou chorar - não importa quantas vezes eu tenha que repetir isso!), vai ser feliz, tu merece!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juro q vou dar nessa tua cara!! Como assim tu tem a cara de pau de vir aqui, escrever um treco lindo desses e me fazer chorar feito uma criança?? Hahahaha! Falando serio agora amiga, obrigada msmo! Como antes dito, Lua sem Sol não existe Céu, tu é meu coração e tu sabe bem disso! Antes tinha escrito um big comentário mas minha super internet 3g me deixou no vaco! ¬¬ Mas o q eu queria falar aqui é o q tu ja esta cansada de saber, te amo mto msmo amiga, tu vai ser a madrinha do meu casamento na praia, mae dos meus filhos loucos e bundudos e eu vou ser sempre a tua madrinha do teu casamento glamuroso e dos teu filho dançarino de Beyonce! O q é eterno nunca morre, cresce com o tempo... sempre e p/ sempre! ;@@@
ResponderExcluir