terça-feira, 30 de março de 2010

meu maior presente.


Não bastou levar o "título" de pai e mãe. Precisaram ser especiais, ser algo mais! Foram e são exemplos, heróis, companheiros, e presentes também.
Foi necessário brincar de boneca quando não se tinha vontade ou assistir aos mesmos filmes, quando o trabalho insistia em bater à porta. Foi preciso me explicar à existência do papai noel, das fadas, dos gnomos, e de todos os outros seres da floresta. Foi preciso fazer as viagens mais longas, mais inesperadas. Foi preciso me levar ao teatro, ao cinema, e ao Rio de Janeiro. Foi preciso me ouvir, mesmo com sono, quando eu pensei que ia explodir de qualquer sentimento maior.
Foi preciso me mimar tanto? Me dar tanto? Para vocês o título definitivamente não bastou, vocês sempre foram mais. Mais que amigos, mais que companheiros, mais do que eu merecia. Vocês foram e são o que eu mais preciso, na minha maneira mimada de ser.
Eu vou honrar toda a surpresa, e vocês serão sempre orgulhosos de mim! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário