quinta-feira, 25 de março de 2010

(L)


Meu relógio biológico acostumou contigo. Mesmo me distraindo, reparo na ilusão.
Hoje eu não rendi muito, e o meu pensamento foi todo teu. Ainda me admiro, mas na realidade eu sempre soube que seria assim, intenso - absoluto. Aqui, meu coração bate em ritmo acelerado ao saber que essa hora tu estarias comigo. E não está.
A semana foi longa demais e meu coração no momento controla todos os outros órgãos, soberano. Sentindo a tua falta. Posso arriscar dizendo que é difícil respirar.
Conto as horas, ouço música e prometo pra mim mesma que VOU voltar para as pendências... até ter o olhar perdido de novo.
Eu sabia que tu chegarias, e sabia que serias a melhor forma de me sentir completa, sempre. Adoro a intensidade das minhas emoções contigo, adoro que tu tenhas o melhor e o pior de mim! Te amo ;@

Um comentário:

  1. Como sempre, minha linda, continuas nos encantando com tua forma de escrever, trazendo para nós tudo o que não conseguimos ver e que é tu, completa assim, maravilhosa assim e sempre nossa.
    Um grande beijo
    Mami

    ResponderExcluir