domingo, 28 de março de 2010

Desabafo.

Eu não consigo entender "acomodação" talvez por ser insatisfeita por excelência com acontecimentos pessoais. Eu não sei mais ter planos a longo prazo, sei somente estabelecer metas, e quando as realizo, me permito sonhar outra vez. Não crio expectativas irreais, meus sonhos são palpáveis, mesmo que me custem sangue e suor.
Eu não me encaixo no teu jogo, amiga. E pode dizer por aí, eu sou insatisfeita, sim!
Infelizmente (e digo isso pelos teus olhos), eu não sonho com a "vida perfeita": panelas, crianças, bichos, marido, casa, não me pertencem.
Eu sonho do meu jeito, querendo mais! Quero cozinha sim, mas como um hobby NOSSO, quero bichos e crianças QUANDO eu chegar do trabalho, quero meu marido real.
Me cansa. Não consigo ter as tuas expectativas, e isso me deixa triste.
As coisas não mudam assim, sem a gente querer mudar.
Eu quero o MUNDO,amiga. Quero o máximo do sucesso profissional e quero viver esse amor intenso que eu tenho comigo.
O meu bebê vai dançar Beoynce na frente da tv, e o teu vai estar lá, "nanando".
Cada um tem na vida o que aprendeu. Desculpa.

Um comentário:

  1. São pessoas como tu que dão a sua contribuição para o Mundo em que vivem em sociedade e não apenas para um mundinho de quatro paredes.
    Minha filha vai dançar Beoyncé no WiiFit e nós vamos nos jogos do Grêmio, chamar o juiz de FDP, depois de ter almoçado um baita churras feito pelos nossos maridos, enquanto fazemos as caipirinhas na cozinha.
    Amoooo... :@

    ResponderExcluir