quarta-feira, 9 de junho de 2010

um ano passou ~

"parece que foi ontem", frase de vó fazendo todo o sentido hoje.
então, "parece que foi ontem" que notamos (cheias de segundas intenções) aqueles enjôos estranhos da Lica... ou melhor, "parece que foi ontem" que eu não sabia como controlar meu coração, vendo aquela menina-mulher (que parecia tããão frágil) descendo as escadas chorando, de medo.
"parece que foi ontem" que eu vi aquele serzinho pela primeira vez, nos braços do meu irmão.
tudo passou muito rápido. ~ vieram as conquistas. a cada dia ele demonstrava mais e mais o seu potencial: mais um sorriso, mais um choro, mais uma ameaça de engatinhar... até que chegaram os primeiros passos, e as primeiras palavras de uma língua totalmente inventada.
chegou, encheu a casa, e alegrou tudo e todos.
e eu, cheia de orgulho, me sinto especial por poder acompanhar tão de perto esse crescimento. e não só do Enzo, mas o crescimento dos pais dele, que hoje demonstram todo amor que tem, e todos os cuidados com aquele ser tão pequeno.
eu posso dizer, com todas as palavras, que eu tenho um pequeno grande amor. afinal, antes de qualquer coisa, eu sou tia. e eu relembro a minha infância brincando com ele pelo chão, partilhando loucuras, sendo cúmplice da ingenuidade e companheira de fantasias.
parabéns "nariz de batata", quero te ver assim, LINDO e FELIZ, cada dia mais.
parabéns dado e lica, por colocarem no mundo uma pessoa tão preciosa, e especial.

AMO demais os três mosqueteiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário