terça-feira, 8 de junho de 2010

pelas ruas...

ah, eu detesto dias cinza.
desses mesmo, desses que a gente não rende nada, não faz o que quer fazer, e menos ainda o que deveria. SACO!
a verdade é que as expectativas (mesmo pequenas) acabam com meu bom humor.
odeio ver que o dia passou e que não fiz METADE do que devia (e do que eu queria) fazer. odeio quando somes. odeio quando essa vontade de ficar sozinha chega.
o teatro sempre me fascinou, mas eu morreria de fome se tivesse que encenar.
simplesmente não consigo, meus sentimentos me dominam totalmente. meu coração tem espaço pra um sentimento só, de cada vez. quem conhece sabe.
é difícil disfarçar, esconder e deixar a verdade à parte. é difícil não me sentir assim. seilá, pensando bem, se os dramalhões mexicanos tivessem em alta eu ganharia muito dinheiro (fato).
seilá, pelo visto hoje o mundo resolveu andar na contramão.
e o pior de tudo, na minha maneira mais mimada, sei que se tu ao menos ligasse, metade desse sentimento se acabaria.
eu sei (e eu SEI MESMO) que eu não sou o melhor exemplo pra nada, e que ultimamente eu tenho quebrado a cara (bonito!) em muitas coisas. MAS, estou aqui. estou pronta pra outra e ainda estou te dando a chance pra ligar, sem pressão.

conforme eu tento mostrar, eu não incorporo uma grande vilã, mas eu sou um vazo ruim.
já cai, já quebrei.
hoje procuro por materias inquebráveis e utilizo super-bonder. as coisas são assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário