sexta-feira, 14 de maio de 2010

left my head and my heart on the dance floor.

enfim, eu estou feliz. acho que a tempestade passou e desde ontem as coisas fluiram naturalmente pra mim. NUMA BOA, até o convite para a cerveja fez a diferença.
adoro entrar em ação, - contemplação me cansa, e só me confunde.
tô mudando, como sempre. e tenho fé de que as coisas vão se ajeitar, e que eu vou saber tomar conta do meu nariz, só dele.
então, sorriso na cara, cabelo cheirando a chocolate e mente aberta, são as ações imediatas, de ordem.
ainda não cansei de ser caroline. mesmo ansiosa, irritada, nervosa, e falando demais.
ainda assim eu não cansei.
me permito, me reinvento, e ressuscito quando não se espera. eu digo que te amo milhões de vezes, até cansar. eu sinto. eu rio de mim mesma, e tenho as lágrimas gordas e pouca paciência. eu manipulo se der.
sou TODOS os pronomes possessivos. sou feita do perfume mais doce.
"eu sou tudo aquilo que eu quero ser quando crescer".


Um comentário: