segunda-feira, 26 de abril de 2010

aprendendo e não quero aprender...

"existe um momento na vida de cada um em que é preciso separar tudo que você já viveu daquilo que está por vir. existe algo que ninguém pode notar. ninguém, ninguém além de mim. e eu sei. eu sei o que acontece quando te cobram demais, quando exigem de você coisas que você não pode dar. durante quanto tempo tivemos dúvidas? e o que temos agora? talvez você pudesse me responder.
hoje, depois de tudo, não sei se há como esconder a insegurança na vontade de se deixar levar pelo momento. e acho que somente em momentos como esse, quando palavras se tornam desnecessárias, é que poderemos descobrir o que é ou não é real.
e somente em momentos como esse, quando fechar os olhos se torna a melhor maneira de enfrentar os problemas, é que poderemos verdadeiramente sentir. não quero falar o que quero falar..."

hoje Fernanda Gava escreveu por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário